Banner

OCULUM 600 120

 

Com o objetivo de adquirir cadeiras de rodas para seus assistidos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mossoró aderiu ao Projeto Tampinha Solidária. A iniciativa permite a troca de 200 quilos de tampinhas de garrafas PET por uma cadeira de rodas. A campanha está sendo divulgada em instituições como escolas e o Partage Shopping Mossoró, que está arrecadando as tampinhas. A APAE já realizou a primeira troca e espera conseguir a segunda e até a terceira troca em julho, devido ao aumento das doações, segundo a coordenadora administrativa da APAE, Juliana Espínola.

Veja como contribuir:

Pontos de coleta fixos:

  • Partage Shopping Mossoró
  • Sede da APAE (funcionamento das 7h às 17h)

Outros locais:

Várias instituições, bares e órgãos estão arrecadando e entregando tampinhas na APAE.

Mônica Fernandes, da APAE, destaca que o projeto beneficia não só a APAE, mas também o meio ambiente. “A redução de resíduos plásticos é crucial, pois o plástico demora mais de 100 anos para se decompor na natureza. A cada 200 quilos de tampinhas, conseguimos uma cadeira de rodas, essencial para nossos assistidos cadeirantes.”

Juliana Espínola reforça que o projeto é fundamental para a instituição. “Recebemos muitas doações de tampinhas, e já conseguimos uma cadeira de rodas. A campanha tem cerca de um ano e estamos sempre buscando parcerias e doações. Um simples gesto pode impactar a vida de um cadeirante.”

Laura Garcia, assistida pela APAE, comenta sobre a importância do projeto. “É muito bom ajudar a APAE e ganhar cadeiras de rodas para quem precisa.”

Outras formas de contribuir:

  • Doação através do mensageiro da instituição
  • Boleto de pagamento de energia elétrica
  • PIX: 08287336/0001-99
  • Contato: (84) 99421-6577

Para mais informações sobre como ajudar, entre em contato com a APAE pelo telefone acima e saiba como você pode fazer a diferença através de doações e voluntariado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA