Banner

OCULUM 600 120

 

DJ Alok (Foto: Reprodução)

O último dia de festa no polo Estação das Artes Elizeu Ventania promete ser especial e proporcionar para o público uma mistura de ritmos. Com shows de Frequência 2, Núzio Medeiros, Gustavo Mioto e Alok, o principal polo do Mossoró Cidade Junina (MCJ) deve receber um grande público, na noite desta sexta-feira, 28.

A variedade de ritmos inclui o forró de Núzio Medeiros, o sertanejo de Gustavo Mioto e a música eletrônica do DJ Alok, que é considerado o melhor DJ do Brasil e um dos melhores DJs do mundo. 

Alok ganhou projeção internacional em 2016, após assinar um contrato com uma gravadora holandesa e lançar a música “Hear Me Now”, com Bruno Martini e o cantor e compositor Zeeba. Com essa música ele conseguiu alcançar o topo da música internacional.

Além da música eletrônica, a última noite de festa na Estação das Artes também terá muito sertanejo, com o cantor Gustavo Mioto. Ao longo da sua carreira, iniciada em 2012, o cantor já emplacou muitas músicas de sucesso, por exemplo, “Impressionando os Anjos”, lançada em 2016, que foi a primeira música de sua autoria que chegou ao Top 100 do país.

Depois desse feito, ele continuou emplacando grandes sucessos, como: “Contramão”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai”, “Despedida de Casal”, entre outras. Esta é a primeira vez que o cantor sertanejo se apresenta no palco da Estação das Artes, durante o Mossoró Cidade Junina.

A última noite de shows na Estação das Artes inicia às 20h e segue até às 3h. 

Com informações de Amina Costa / Repórter do Jornal de Fato



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA