GOVERNO

640x128

 

Isaac da Casca (Foto: Edilbeto Barros)

Do Blog do Barreto

O vereador Isaac da Casca (MDB) criticou hoje (15), na Câmara Municipal, o que considera propagandas enganosas da atual gestão de Mossoró. “Diz que promove educação em Mossoró, sendo mentira. Creches e escolas estão sendo fechadas, como a UEI Adalgisa Fernandes, fechada por essa gestão”, disse.

Na tribuna, ele disse que, apesar do Mossoró Cidade Educação, há “abandono do prefeito de Mossoró (Allyson Bezerra) com a educação, prejudicando famílias”.

“O prefeito diz que cuida das pessoas, sendo mentira. Esse prefeito, e ele gosta de dizer que ele é o maior, e ele é maior mesmo: ele é o maior mentiroso que existiu em todos os tempos na gestão da cidade de Mossoró. Quem está dizendo sou eu, o vereador Isaac da Casca, e tenho como provar”, acrescentou.

Ainda segundo o parlamentar, “o prefeito só vive de firulas e de mentiras. Sempre enganando, mas a máscara dele vai cair e já está caindo. E ainda tem colegas vereadores que querem defender o indefensável”.

Isaac da Casca citou contrato de R$ 5 milhões da Prefeitura para compra de tênis para o fardamento escolar, mas, segundo ele, não chega aos alunos. “Na Escola dr. José Gonçalves, em São João da Várzea (zona rural), os alunos não receberam fardamento. Muito menos, os tênis”, denunciou.

E concluiu o vereador: “Sem falar nas ordens de serviço que o prefeito vem fazendo nos quatro da cidade, aquele malabarismo, que, na verdade, é um verdadeiro circo. No sítio Estreito, assinaram a ordem de serviço, e o serviço não chegou. Mas o povo está esperando o prefeito ir lá pedir voto”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO