Cacim

Print

 

Valdenir Fontes Carneiro, 36 anos, principal suspeito de assassinar a tiros sua cunhada, Rossileny Silvino Ribeiro Dantas, de 37 anos, crime ocorrido no início da noite de sábado (25) no conjunto Vingt-Rosado, se apresentou na Delegacia de Homicídios (DHPP) na manhã desta terça-feira (28).

Relembre o caso: Mulher é assassinada a tiros por motivo banal no Vingt Rosado; Cunhado é o suspeito do crime

O investigado foi acompanhado de um advogado e durante depoimento à Delegada Luana Alves, alegou legítima defesa. Segundo ele, Rossileny teria lhe atacado com uma faca de mesa durante uma discussão.

Para se defender, o mesmo pegou uma arma que estava escondida embaixo de um colchão e efetuou os disparos que resultaram na morte da cunhada. Valdecir afirmou ainda que estava em desvantagem física na briga, pois já estava com a clavícula quebrada devido a um acidente anterior.

Após prestar depoimento na DHPP, Valdecir Fontes Carneiro foi levado ao ITEP, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará preso preventivamente. O mandado de prisão dele, foi expedido no momento em que o mesmo se apresentava à Polícia Civil.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA