Independência

Independencia banner

 

A interdição da Avenida Rio Branco aos domingos, para atividades esportivas, não acontecerá pelas próximas semanas, a contar deste domingo (26), devido à realização do Mossoró Cidade Junina, cuja estrutura se estende pela mesma via, no chamado Corredor Cultural. Com isso, o Programa Viva Rio Branco retornará apenas no dia 7 de julho próximo.

Além de não haver interdição, também não haverá programação esportiva no período, como as aulas de dança, que normalmente ocorrem na Praça Sadrak Tavares, a chamada Praça dos Patins, onde foi instalada a Arena Deodete Dias, local de disputas do Concurso Interestadual de Quadrilhas Juninas.

O retorno das atividades esportivas oficiais, ao longo do corredor cultural, está previsto para acontecer após a desmontagem de toda a estrutura do MCJ 2024, no primeiro fim de semana de julho.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), responsável pela organização e execução da programação esportiva no Corredor Cultural, lembra que segue disponível, diariamente, o espaço da avenida João da Escóssia, a partir das 5 horas da manhã, com interdição de parte da via, garantindo aos praticantes do pedestrianismo, local para corrida e caminhada.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO