Independência

Independencia banner

 

Foto: Gabriel Leite/América

Jogando na Arena das Dunas, o Potiguar foi superado pelo América de Natal por 2 a 0. A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão Série D, aconteceu na noite de domingo (19). Marcos Ytalo e Alan Ferreira anotaram os gols da equipe americana, que impôs a terceira derrota seguida ao time mossoroense.

Com este resultado, o América chegou aos sete pontos e assumiu a segunda colocação do grupo A3 da Série D. Na parte de baixo da tabela, o Potiguar estacionou nos três pontos da primeira rodada e está na sétima colocação, dividindo a lanterna do grupo com o Atlético Cearense. As três derrotas do time Alvirrubro foram para Maracanã/CE, Sousa/PB e América.

Na próxima rodada, o Potiguar recebe o Santa Cruz de Natal, em partida marcada para o Estádio Edgarzão, em Assú. Enquanto isso, o Dragão visita o Sousa, no Marizão. Os dois jogos acontecerão no domingo (26).

Durante um fraco primeiro tempo, o América demonstrou desorganização e saiu para o intervalo sob vaias da própria torcida. O time mossoroense teve mais posse de bola e criou chances, principalmente com chutes de fora da área, mas nada de emoção na etapa inicial. A nota triste foi a lesão de Matheus Matias, que deixou o campo sentindo um problema físico.

Na volta do intervalo, Marcos Ytalo abriu o placar para o time da casa após chute cruzado. O América ampliou a vantagem aos 27 minutos, aproveitando rebote na área em falta cobrada por Sousa. Diego Almeida fez duas boas defesas, mas Alan Ferreira completou para as redes. Com o placar de 2 a 0, o América tentou algumas investidas, mas sem efetividade. O Time Príncipe ainda arriscou alguns ataques e deu trabalho para o goleiro Renan Bragança nos acréscimos.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO