Banner

Print

 

Diretor-geral do IFRN e o presidente do Potiguar | Foto: Marcelo Diaz/ACDP

O Potiguar firmou uma parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte para utilizar o campo de futebol da instituição. O convênio permitirá que o Alvirrubro utilize as instalações do IFRN Campus Mossoró para treinar durante o Campeonato Brasileiro Série D. O acordo foi firmado oficialmente na manhã de quinta-feira (02).

“Essa parceria vem sendo articulada há bastante tempo. Fazendo a negociação com o Potiguar, ajustes das duas partes. Para a gente é interessante porque o clube vai assumir a manutenção do campo de futebol e a parte poliesportiva em volta. Tem esse lado positivo para nós, e para o clube é interessante pois eles terão um local adequado fixo para treinar. O ganho é para os dois lados, pois para a instituição foi assegurado que as atividades acadêmicas, quando ocorrerem, terão prioridade”, disse o professor Hélio Henrique Cunha Pinheiro, diretor geral do IFRN Campus Mossoró.

Com a ausência do Nogueirão, o Potiguar perdeu mais um local de treinamentos. Sem um CT próprio, o Alvirrubro utilizava, anteriormente, o estádio e revezava durante a semana atividades também na Ufersa e no CT do Mossoró Esporte Clube. Com a nova parceria firmada, o Alvirrubro terá um lugar fixo para treinar sem depender da disponibilidade de outros locais.

O Potiguar está disputando a Série D do Brasileirão, com jogos aos finais de semana. Nesta primeira fase, o time disputará sete jogos como mandante e mais seis na condição de visitante. No primeiro jogo, o Alvirrubro venceu o Atlético Cearense por 2 a 1. A próxima partida será contra o Maracanã/CE, no domingo (05), em Assú.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA