GOVERNO

640x128

 

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

O zagueiro Vinicius Alves, de 27 anos, foi anunciado oficialmente como novo contratado do Potiguar para a sequência da Série D. O jogador se apresentou ao elenco nesta quinta-feira (9), durante um treinamento na Ufersa, e chega por empréstimo junto ao ABC.

Vinicius, que é natural de Goianinha/RN, iniciou sua carreira no ABC e possui passagens pelo ASSU, Anápolis/GO e Maguary/PE. Na carreira, conquistou o Campeonato Estadual em quatro oportunidades pelo ABC (2016, 2017, 2018 e 2020).

Essa posição era uma das carências do elenco. Após a lesão de Arthur Henrique, o Alvirrubro foi para o mercado em busca de uma reposição. O técnico Robson Melo chegou a utilizar Giovani Silva improvisado na zaga em algumas partidas.

Últimos ajustes para enfrentar o Sousa/PB

Robson Melo tem duas ausências por suspensão: Fernando Portel e Pedrinho, ambos foram expulsos na derrota para o Maracanã/CE. O atacante Talisson, que se envolveu em uma polêmica ao discutir com torcedores no último jogo, está tratando um problema no joelho. Além dele, o meia Giovani Carioca está em fase de transição também tratando de um problema muscular.

Sem Portel, a tendência é que o técnico adiante Giovani Silva para sua função original, de volante. Marco Antônio também é uma opção para atuar ao lado de Jeferson. Anderson Junior deve retornar para a zaga. O defensor trata de uma pequena lesão, mas está apto para o jogo. Na frente, sem Talisson, Matheus Matias deve assumir como centroavante.

O duelo contra o Sousa acontece neste domingo (9), às 16h, no Estádio Marisão. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A3 da Série D. O time paraibano vem de um empate e uma derrota na competição nacional.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO