Independência

Independencia banner
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante, na segunda-feira (27), um policial militar da ativa, de 43 anos, investigado por comércio ilegal de armas de fogo e munições no município de Tangará, região do Agreste Potiguar.

Segundo as investigações, o policial comercializava armas e munições em uma banca na feira livre de Tangará e Santa Maria. Ele foi preso em flagrante na feira e foi cumprido mandado de busca e apreensão em sua residência.

A Polícia Civil encontrou em poder do policial e na sua residência um total de cinco armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.

Diante de todo o cenário, foi dado voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo (art. 14 e 17 da Lei 10.826/03). O suspeito foi encaminhado à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e ficará à disposição da Justiça. 

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO