Escrita

Escrita banner

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) deflagraram, na terça-feira (21), a “Operação Check-Out”, que resultou na prisão de um homem de 35 anos.

Rômulo Marciel de Oliveira, é investigado por aplicar golpes  nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Rio de Janeiro, Bahia e Paraíba. A prisão aconteceu no Bairro Nova Betânia no município de Mossoró, região do Oeste potiguar.

O cumprimento do mandado de prisão foi realizado no âmbito da “Operação Check-Out”, que visa combater crimes de furto mediante fraude. O suspeito é acusado de realizar diversas fraudes, incluindo furto mediante fraude e estelionato.

Em Mossoró, ele se destacava por alugar imóveis em plataformas de hospedagem temporária, como o Airbnb, pagando apenas uma diária e Posteriormente furtava todos os objetos do interior do imóvel, incluindo televisores, geladeiras, eletrodomésticos variados, louças e outros itens de valor.

A ação da Polícia Civil foi coordenada pela DEFUR, que conseguiu localizar e prender o investigado. Após ser preso, Rômulo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA