GOVERNO

640x128

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na RN-015, no município de Baraúna, a 26 km de Mossoró. A ocorrência aconteceu por volta das 23h de sábado (4). A vítima foi identificada como Sônia Maria de Aquino, de 48 anos. Ela era natural de Pedro Avelino/RN e morava em Baraúna. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a agricultora trafegava em uma moto modelo biz pela rodovia estadual, quando se envolveu no acidente próximo à divisa com o estado do Ceará.

Sônia Maria teria sido atropelada por um veículo ainda não identificado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas ao chegar, já encontrou a agricultora sem vida.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado juntamente com a Polícia Civil para os procedimentos no local do acidente. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil de Baraúna vai investigar o caso.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO