Escrita

Escrita banner

 

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo(26) uma mulher de 36 anos por suspeita da prática de tortura contra sua filha de 2 anos de idade. O caso aconteceu na Comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró.

De acordo com PM, Francisca Jaqueline da Silva teria chegado em casa, possivelmente sob efeito de álcool, e espancado a criança.

Ao tomar conhecimento através de vídeo gravado pela filha mais velha de Francisca, vídeo que circula nas redes sociais, policiais militares do destacamento da Maísa realizaram diligências e prenderam a suspeita.

Após ser presa, ela foi conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime hediondo de tortura. Após a autuação, a suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina Mário Negócio.

Ela deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira. A criança foi encaminhada ao Instituto Técnico de Perícia (Itep), onde foi submetida a exame de corpo de delito. O resultado do exame comprobatório será anexado ao inquérito e remetido a justiça.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA