GOVERNO

640x128

Morreu n0 sábado (11) em Natal, aos 76 anos, o ex-deputado estadual e ex-secretário de estado Leonardo Arruda Câmara.

Ele estava internado há 30 dias em um hospital privado da capital em tratamento contra um câncer e morreu após uma parada cardiorrespiratória.

Leonardo Arruda foi deputado estadual por 4 mandatos, ocupou a presidência da Assembleia Legislativa do RN entre 1995 e 1997 e foi secretário de Justiça e Cidadania no governo Wilma de Faria. Arruda também era procurador do município de Natal e foi presidente do ABC entre 1995 e 1998.

Ele é pai da vereadora da capital Julia Arruda.

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do ex-deputado. "Que tristeza sua partida, meu querido amigo Leonardo Arruda. Me passa um filme agora da época em que fomos companheiros na Assembleia Legislativa e de todos esses anos de luta em defesa da democracia e de um mundo com paz e justiça social. Siga em paz, meu amigo. Meu abraço afetuoso a Graça, Julia e Sílvia, seus netos e demais familiares e amigos", escreveu.

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol e o ABC Futebol Clube emitiram nota de pesar.

Em homenagem póstuma, a FNF determinou a realização de um minuto de silêncio nas partidas a serem realizadas neste domingo (12) válidas pela sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-15 2024.

"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos e solidariedade pelo falecimento do ex-presidente, ex-vice presidente de Futebol e Conselheiro Nato, Leonardo Arruda Câmara. (...) Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza", diz a nota do ABC.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO