Independência

Independencia banner

 


Do Blog do Barreto

Pré-candidato a prefeito de Mossoró nas eleições deste ano, o vereador Lawrence Amorim (PSDB) afirma que está iniciando, com muito diálogo, a construção de um novo projeto para Mossoró. Segundo ele, há parcela significativa da população mossoroense que precisa ser ouvida, como entidades, segmentos, categorias e a população em geral.

“Estamos formando um grupo de pessoas para pensar o município de Mossoró, para que aquilo que está dando certo tenha continuidade e, aquilo que não foi feito, que poderia ter sido feito, que o Município teve as condições de fazer, mas não fez, seja implementado”, disse Lawrence, em entrevista concedida na terça-feira (14) à rádio 95 FM.

Ele acrescentou que Mossoró precisa ter um leque maior de pessoas pensando a cidade, que as decisões não sejam tão centralizadas. “Mossoró é um município muito grande, muito importante, polo de toda a uma região, e precisamos que Mossoró também esteja aberto a trazer parcerias. Seja de pessoas que estão dentro da política, com mandatos, seja de pessoas que podem contribuir através da sua dedicação, das suas ideias”, avaliou.

Propositivo

Segundo o pré-candidato, é necessário se pensar em projetos inovadores, “projetos que a gente pensa para o futuro da cidade, não desmerecendo aquilo que foi feito e aquilo que está sendo feito. Mas vendo o que pode ser melhorado, o que pode ser ampliado, o que pode ser executado para melhorar a nossa cidade”.

Ele também defende o alto nível do debate político na campanha eleitoral deste ano: “Acredito que o povo de Mossoró, a sociedade mossoroense, merece uma campanha propositiva de ambas as partes. Merece uma campanha em que se mostre o que pode ser feito por nossa cidade, e não uma campanha de ataques pessoais. Isso não interessa a população”.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO