GOVERNO

640x128

 


O jornalista Moisés Albuquerque, que há 15 anos estava na Diretoria do departamento de Jornalismo do Grupo TCM Telecom, agora assume uma nova missão e passa a ser o Diretor do Canal 10 da TCM, contemplando a gestão dos departamentos de Jornalismo e Entretenimento da emissora de TV.

Como Diretor do Canal, Moisés segue na liderança do Departamento de Jornalismo de todo o Grupo TCM – que envolve as rádios, canal de TV, e portal www.tcmnoticia.com.br.

No Departamento de Jornalismo do Grupo TCM a jornalista Likely Barros, que estava na Chefia de Reportagem, assume a função de Gerente de Jornalismo e a apresentadora do telejornal TCM Notícia, Nathália Rebouças, assume a Chefia de Reportagem.

Diante da nova função, Moisés Albuquerque não apresentará mais o Jornal da Manhã na Rádio 95FM – trabalho exercido há 14 anos.

Agora quem assume a missão é o jornalista Erisberto Rêgo. Nas redes sociais, Moisés fez um post agradecendo pela experiência profissional.

“Muito obrigado à direção do Grupo TCM que me entregou esse projeto lá em 2009 quando ainda delineávamos cada etapa no alpendre de doutor Milton e dona Zilene. Aos amigos que estiveram comigo no ar, meu sincero reconhecimento e gratidão. Aos que já partiram, nossa saudade e homenagem. Vocês todos são parte do sucesso e longevidade desse radiojornal que apresentou ao RN a integração do rádio e da TV lá em 2014”, escreveu na sexta (26).

Moisés Albuquerque chegou à telinha da TCM em 2006 por meio do programa Empresas TOP, exibido semanalmente e em 2007 passou a integrar a equipe do Grupo iniciando consultoria para o telejornalismo e em 2008 assumiu a apresentação do programa Ronda Policial 1ª edição. E já em janeiro de 2009 passa a comandar o Departamento de Jornalismo do Grupo TCM. O jornalista continua na apresentação do telejornal Jornal TCM, exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 18h nos Canais 10 e 14.1.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO