GOVERNO

640x128

Os passageiros que haviam adquirido passagens aéreas com partida ou chegada pelo Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, na terça-feira (14), foram pegos de surpresa com a suspensão dos voos.

Ao chegarem ao aeroporto de Recife para embarcar para Mossoró, no voo previsto para decolar às 13h e chegar ao município potiguar às 14h20, os passageiros receberam a informação que o voo não seria realizado, pelo fato de o Aeroporto Dix-Sept Rosado estar interditado.

Em contato com a Infraero, empresa responsável pela gestão do aeroporto, a empresa confirmou que houve uma suspensão dos dois voos previstos para pouso e decolagem no terminal na terça-feira.

A suspensão, ainda segundo a Infraero, aconteceu em virtude de “reparo necessário devido às obras de reforço e recapeamento da pista de pouso e decolagem”.

A gestora também informou que a empresa responsável pelo serviço está providenciando o reparo do trecho que apresentou problema, para só então liberar a pista com segurança.

Em Recife, os passageiros foram informados que embarcariam em um voo para a cidade de Fortaleza/CE e, de lá, seriam trazidos para a cidade de Mossoró.

A companhia Azul informou que atendeu os passageiros e deu a eles a devida assistência. Sobre os passageiros que decolariam de Mossoró, em voo previsto para as 15h, a empresa informou que todos seguiram para Fortaleza e que embarcaram no aeroporto da capital cearense.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO