Independência

Independencia banner

 

Jacildo Freitas Lima, 36 anos de idade, natural de Mossoró/RN, foi assassinado a tiros enquanto dormia no quarto de sua casa, na Comunidade do Pau Branco, região da Maisa, zona rural de Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 02h40 de sábado, 25 de maio de 2024, e segundo informações da Polícia Militar, criminosos arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram o imóvel e executaram a vítima dentro do quarto.

A viatura da PM da Maísa foi acionada e isolou o local do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico de Perícia (Itep). Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

O corpo de Jacildo Freitas Lima foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do Itep. O delegado de plantão Renato Oliveira esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e disse que o crime tem características de execução.

A autoridade policial conversou com familiares e fará um relatório para a DHPP, que vai investigar o caso. Mossoró chega aos 45 homicídio no ano de 2024.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO