GOVERNO

Independencia banner

 

Mossoró registrou mais um crime de homicídio. O caso aconteceu no final da manhã de quinta-feira, 2 de Maio de 2024, na Maísa, zona rural do município.

A vítima foi o tratorista Cristiano Robson Pereira da Silva, 38 anos, executado com vários disparos de arma de fogo. Segundo a PM, ele estava próximo a uma borracharia que fica às margens da BR 304 quando dois homens de moto chegaram e começaram a atirar contra ele.

Cristiano ainda correu, tentando escapar dos criminosos, mas foi perseguida e executado com vários tiros a cerca de 25m da base da PM.

A guarnição da Polícia Militar da Maísa estava em patrulhamento nos assentamentos em volta da comunidade quando recebeu a informação sobre o crime. 

Até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima era trabalhadora não tinha antecedentes criminais.

O caso será investigado pela delegacia de homicídios e proteção à pessoa DHPP, que vai tentar elucidar esse caso. Mossoró chega aos 38 homicídios em 2024.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO