GOVERNO

640x128

 

As equipes do Instituto Técnico-científico de Perícia foram acionadas para resgatar mais vítimas de  mortes violentas em Baraúna, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Além do agricultor Francisco Edilson Bezerra da Silva, de 54 anos, que morreu ao bater violentamente a moto na traseira de um caminhão quebrado na RN 015 e morreu na hora, em Pau dos Ferros, a equipe do ITEP foi acionada para remover o corpo do jovem Ranieliton Matias de Araújo, 28 anos, conhecido por Bitel, natural da cidade de Taboleiro Grande.

Ele morava no bairro Manoel Deodato e foi morto por assaltantes quando participava com amigos de um aniversário na casa de Geraldo do Bar, no bairro Chico Cajá.

Ele teria esboçado reação ao assalto e sofrido um tiro no tórax e não resistiu. A Polícia está procurando três suspeitos que teria participado diretamente do latrocínio.

O corpo de Ranieliton foi removido para exames na sede do ITEP, em Pau dos Ferros. O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil do município.

O velório e sepultamento serão realizados em Taboleiro Grande.

Em Caraúbas, Francisco Gilson dos Santos, de 51 anos, gerente do Supermercado Atacarejo de Apodi, bateu seu carro num caminhão e morreu na RN 233, após deixar a esposa na UFERSA.

A Polícia Civil e o ITEP compareceram ao local para fazer perícias e remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró.

Assim como o caso do latrocínio ocorrido em Pau dos Ferros, os acidentes também serão apurados em inquéritos policiais, no caso, nas delegacias de Baraúna e Caraúbas.

Com informações do Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO