Independência

Independencia banner

 


Neste sábado (18), a rádio Santa Clara (105 FM de Mossoró) fará uma programação especial para celebrar seu 36 anos de existência.

A 105, como é mais conhecida, integra o projeto Direito na Comunidade, em parceria com a UniCatólica do RN e Prefeitura de Mossoró.

Na ocasião, ações sociais serão levadas para a Escola Estadual Padre Sátiro Cavalcanti Dantas, situada no conjunto Dom Jaime Câmara, sede da emissora.

Das 8h às 11h30 da manhã serão ofertados dezenas de serviços gratuitos, como corte de cabelo, atendimento jurídico, vacinação, atração cultural, cadastro único e plantão social, orientações de primeiros socorros, além de aconselhamento espiritual, confissões, dentre outros.

No domingo (19) haverá missa em ação de graças no Santuário de Santa Clara, às 17h.

A celebração renderá ainda homenagem em memória, aos padres Sátiro Cavalcanti Dantas, fundador da 105 e Philipe Villeneuve, ex-diretor.

Nota do Blog: A Pauco Propaganda, praticamente junto com a FM 105, já que o pioneirismo da emissora impulsionou também o surgimento de agências de publicidade profissionais. Parabenizamos a FM pioneira de mossoró e a equipe atual por toda a sua importância e história. Aproveitamos o momento festivo para  relembrar algumas pessoas que fizeram parte do nascimento e desenvolvimento da FM 105 Santa Clara, como os Saudosos Pe.Sátiro Cavalcanti Dantas, Jacy Gurgel e Lucinha Gurgel e outros como Paulo Roberto e Ênio Ticiano. Parabéns e vida longa à FM 105.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO