GOVERNO

Independencia banner
Foto: João Batista (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró assinou na segunda-feira (6) a ordem de serviço para a duplicação das pontes da avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel. A obra, cujo objetivo é resolver um gargalo de décadas na mobilidade urbana do município, já foi iniciada. O investimento, por meio do “Mossoró Realiza”, totaliza R$ 11,9 milhões.

o Secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Lima ressaltou a necessidade e a importância da duplicação das pontes. “Era um gargalo da mobilidade aqui na entrada da cidade, de onde você vem com a avenida duplicada e fecha para uma mão única nas pontes. Estamos dando a ordem de serviço para realmente fazer o alargamento e a duplicação dessas duas pontes em uma das vias mais importantes da cidade”, disse.

Cada ponte receberá duas novas faixas. Além do alargamento, também será feita a reabilitação das estruturas. Inicialmente, não haverá interdição nos locais das obras, uma vez que os serviços começam com a perfuração, no fundo do rio, para instalação da base que sustentará a duplicação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO