GOVERNO

640x128

 

A vereadora Marleide Cunha (PT) realizou na noite de quinta-feira, 18, um lançamento oficial de sua pré-candidatura a reeleição. A mobilização política ocorreu no Clube Carcará, localizado na Av. Cunha da Mota, no centro da cidade.

Marleide Cunha reuniu diversas lideranças, dentre elas, políticas-partidárias, sindicalistas, trabalhistas e as representações da federação “Brasil da Esperança” composta pelo PT-PC do B e PV, além de cinco correntes partidárias do Partido dos Trabalhadores (PT). Uma demonstração de força política dentro da segmentada militância petista.

O evento contou ainda com a presença do deputado federal Fernando Mineiro (PT), da deputada estadual Divaneide Basílio (PT), do professor Rodrigo Codes, reitor eleito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), do ex-reitor da supracitada universidade, professor Josivan Barbosa (PT) e do casal de advogados Ana Luzia Gurgel e Lindocastro Nogueira, aliados de primeira hora da vereadora.

Histórico

Marleide Cunha é professora da rede pública municipal de ensino, iniciou sua trajetória política no sindicalismo, atuando no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum). No ano de 2020, Marleide Cunha disputou pela primeira vez uma eleição, onde foi eleita vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mesma sigla pela qual disputará a reeleição em 2024.

Por Eduardo Mendes para o Blog da Chris


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO