GOVERNO

640x128

 

Um carro foi atingido por um trem, na manhã desta quinta-feira (11) em uma passagem de nível perto da estação de Parnamirim, na Grande Natal. A motorista do automóvel foi socorrida e levada ao hospital.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 8h30. O trem havia saído às São José de Mipibu e chegava à estação de Parnamirim, quando atingiu o veículo em cima da linha.

Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que, segundo o relato da motorista, o carro teve uma pane mecânica e ela não conseguiu tirá-lo da linha férrea a tempo.

A CBTU ainda informou que, "o condutor maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, trafegando com velocidade reduzida na passagem de nível, a qual está devidamente sinalizada, utilizando a buzina de forma intermitente, além de ter acionado o freio de emergência assim que identificou o veículo parado na linha férrea".

Uma das testemunhas do acidente, o mecânico Rodrigo Soares afirmou que correu junto com outras pessoas para tentar ajudar a mulher a sair do veículo.

"Creio que o carro dela estancou e ela ficou nervosa. Mas ela pulou para o banco do passageiro e aliviou o impacto pra ela. Ela estava com uma mancha vermelha no ombro, acho que do cinto, e reclamou de dores nas pernas", relatou.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO