GOVERNO

Independencia banner

 

Após o fim da participação do Potiguar no Campeonato Estadual, o clube comunicou a saída de seis atletas do elenco que tiveram seus contratos encerrados após a competição. Não continuam na equipe: o goleiro Ismael Mossoró, o lateral-direito Jader, os volantes Dutra e Gustavo e os atacantes Jefferson e Palominha.

Em nota, o Alvirrubro destacou que agradece aos atletas pelo esforço, entrega e dedicação durante o tempo em que defenderam a camisa alvirrubra e deseja sucesso nos novos desafios.

As posições citadas serão preenchidas com novas contratações visando o Brasileirão Série D, que começa no dia 27 de abril. O primeiro compromisso do Potiguar será contra o Atlético Cearense, em Fortaleza. Além disso, a chegada de um novo zagueiro também é interesse do clube.

O jornalismo TCM apurou que os salários atrasados dos atletas serão quitados até o 22 de abril. Uma reunião entre diretoria e jogadores aconteceu para explicar a situação e dar o prazo para o acerto. Serão pagos o que está pendente de fevereiro e a folha de março.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO