Governo

640x128

 


A Liga de Mossoró anunciou o início das obras de construção do novo hospital em Mossoró. O empreendimento será erguido no terreno onde funcionou por muitos anos o Hospital Duarte Filho. As obras serão financiadas por emendas provenientes do mandato do senador Styvenson Valentim (Podemos), que se comprometeu a viabilizar a construção durante seu mandato. Para o início da obra, estão sendo liberados inicialmente R$ 8 milhões.

Unidades de Diagnósticos em Lajes e Pau dos Ferros

Além do novo Hospital da Liga, outra novidade anunciada durante a coletiva foi o início da construção de duas Unidades de Diagnósticos nos municípios de Lajes e Pau dos Ferros. Essas unidades serão viabilizadas por meio de uma emenda no valor de R$ 5,4 milhões do deputado federal Sargento Gonçalves (PL). Os terrenos para a construção das Unidades de Diagnósticos foram doados pelas respectivas prefeituras.

As Unidades de Diagnósticos terão como objetivo oferecer à população local a possibilidade de realizar exames e diagnósticos sem a necessidade de deslocamento para Mossoró, proporcionando maior agilidade e comodidade aos pacientes.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim