GOVERNO

640x128

 

Vítima: João Vitor Ferreira Dalmaso

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado por volta das 09h20 de sábado, 27 de abril de 2024, no KM 78 da BR 110, entre Mossoró e Upanema.

O sinistro se deu após a entrada do sítio Chafariz, no limite dos municípios de Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado. A vítima foi o membro dos “Cangaceiros do Asfalto”,  João Vitor Ferreira Dalmaso, de 24 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, é bem possível que o motociclista tenha cochilado e caído da moto, já que no local não havia sinais de colisão nem frontal nem traseira, apenas arrasto da moto no asfalto.

Colegas do grupo Cangaçeiros do asfalto estiveram no local e informaram que estiveram com João Vitor na sexta-feira, sem bebedeiras e que o mesmo não havia dito se iria ou não viajar neste sábado. Uma unidade de suporte avançado do Samu foi ao local, mas somente para constatação de óbito.

Após a perícia realizada no local, o corpo de João Vitor Ferreira Dalmaso foi recolhido para exames necroscópicos no Instituto de Medicina Legal (IML) na unidade do ITEP em Mossoró. Após os procedimentos, o corpo será liberado para a família. A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado deverá investigar as circunstâncias do acidente.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO