Governo

640x128

Em diálogo com a governadora Fátima Bezerra, na tarde de segunda-feira (1), o ministro dos Transportes Renan Filho afirmou que o presidente Lula autorizou a viabilidade dos recursos para a reconstrução da ponte na BR 304, em Lajes. E, além disso, foi decretado estado de emergência em apoio ao Rio Grande do Norte.

“Enviamos uma equipe de Brasília, da sede (do Dnit), para acompanhar de perto,  auxiliando a equipe do Dnit, para dar uma solução a curto prazo para que o fluxo seja restabelecido o mais rápido possível”, destacou o ministro Renan Filho.

A governadora Fátima Bezerra ressaltou a agilidade nas ações e no acionamento do Gabinete de Gestão Integrada e do Comitê Permanente de Acompanhamento das Chuvas, para garantir integralmente o apoio aos municípios afetados pelas fortes chuvas nas últimas horas.

Ministro dos Transportes Renan Filho afirmou que o presidente Lula autorizou a viabilidade dos recursos para a reconstrução da ponte na BR 304, em Lajes.

“Quero agradecer o empenho do Ministério dos Transportes através do ministro Renan Filho. Estamos de prontidão. Desde ontem que através do Comitê Estadual de Acompanhamento às Chuvas estamos envidando todos os esforços. A primeira iniciativa foi fazer o primeiro contato local com o Dnit, unir todos os entes e agora temos a notícia da pronta reconstrução da ponte. Fica aqui nosso reconhecimento e gratidão pela sensibilidade e determinação contando com o apoio do Ministério dos Transportes”, disse a governadora Fátima Bezerra.

O município de Lajes decretou situação de emergência em função dos danos e perdas ocasionados pelas chuvas.

Confira o anúncio do Ministro Renan:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim