GOVERNO

640x128

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) realizou na quarta-feira (10), o lançamento da campanha Abril Verde 2024 em Mossoró. O evento, que ocorreu na Inspetoria do Crea, é uma iniciativa do Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin-RN), formado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), Ministério Público do Trabalho do RN (MPT-RN), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Centros de Referência em Saúde do Trabalhador, Crea-RN e diversos outros órgãos e associações de classe.

O movimento lançou uma Carta Aberta à comunidade acadêmica, destacando a importância do papel da academia na formação de uma cultura efetiva, de fomento à prevenção de acidentes e adoecimentos no trabalho, atendendo ao disposto no art. 14 da Convenção 155 da OIT. No final da solenidade, as luzes verdes iluminaram a fachada da Inspetoria, a exemplo de outros edifícios de instituições parceiras.

Participaram do evento o Presidene do Sinduscon Mossoró e Vice-Presidente da FIERN, Engenheiro Pedro Escossia, o diretor do Sinduscon Mossoró , Zélito Júnior, o vice-presidente do CREA-RN, Jorian Alves, o Juíz do TRT21, Alexandre Érico e o Desembargador do TRT21, Bento Herculano.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO