GOVERNO

Independencia banner


O Baraúnas de Mossoró celebra neste sábado, 20 de abril, a surpreendente goleada de 3x0 sobre o Vasco da Gama em pleno Estádio de São Januário, Rio de Janeiro.

Era 20 de abril de 2005, as equipes fariam o jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, uma semana antes, os dois times haviam empatado em 2 a 2 no Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró.

A diferença entre Vasco e Baraúnas desapareceu quando a bola rolou e o tricolor mossoroense fez história na Copa do Brasil.

O feito ficou ainda maior porque o Vasco tinha em campo o tetracampeão Romário, terror de qualquer zaga adversária. Coube aos zagueiros Pedroza e Nildo segurarem o baixinho. Para completar, o Baraúnas tinha em campo o quarentão Cícero Ramalho, 8 quilos acima do peso, de barriga saliente, mas com faro de gol impressionante. Ele marcou um dos gols do “chocolate”. Os outros dois gols foram marcados por Toni e Henrique.

Editor do Blog do PC estava presente na data histórica


Naquele 20 de abril de 2005 em que o Baraúnas, representando Mossoró sapecou um 3 a zero em cima dovasco, em pleno São Januário, com Romário e Cia. O editor deste Blog teve a oportunidade de conferír tudo ao vivo. Na ocasião, foi convidado pela TCM para comentar a partida, ao lado do locutor Carlos Cavalcanti. Ótimas lembranças.

Confira os Gols do Baraúnas:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO