GOVERNO

640x128

 

O operário Allyson Nascimento da Silva morreu na noite de sábado, 27 de abril de 2024, no hospital de Tibau, na Costa Branca Potiguar, após dar entrada naquela unidade hospitalar vítima de facadas. O caso aconteceu em uma fazenda agrícola, localizada na zona rural de Icapuí, estado do Ceará.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado na 44ª Delegacia de Polícia Cívil de Tibau, vítima e acusado teriam se desentendido e a confusão terminou em morte.

A equipe da Polícia Civil de Tibau, comandada pelo DPC Luiz Fernando, foi ao local para averiguar a situação. Só que foi constatado que a área onde ocorreu o crime pertence ao município cearense de Icapuí.

Segundo o delegado Luiz Fernando, o procedimento foi feito em sua delegacia, mas será encaminhado à Polícia Civil de Icapuí. Como a vítima morreu no hospital de Tibau, o corpo de Allyson foi removido por uma funerária e encaminhado ao Itep de Mossoró, onde foi examinado e depois liberado para a família.

O DPC Luiz Fernando informou ainda que o acusado já foi identificado e que já comunicou a delegacia de Icapuí, que vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO