GOVERNO

640x128

 

As investigações sobre o duplo assassinato da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e de um cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, em janeiro deste ano, apontaram que eles foram mortos dentro de um plano de vingança.

Oito pessoas foram presas nesta terça-feira (30) durante uma operação da Polícia Civil que investiga o crime. Entre os presos está um policial militar, que teve um arsenal com diversas armas ilegais encontrado em casa. O cabo estava no local de trabalho, no momento da prisão.

Segundo a polícia, o alvo principal dos autores do crime era Janielson, cliente de Brenda. Ele era investigado pela Polícia Civil como suspeito da morte do vaqueiro João Victor Bento da Costa, de 19 anos, assassinado a tiros na madrugada do dia 28 de janeiro, durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, em Santo Antônio.

Ainda de acordo com as investigações, o assassinato de Janielson teria sido premeditado e executado por familiares e amigos de João Victor. Os autores do crime esperaram a saída do suspeito da delegacia, no dia 30 de janeiro, e o executaram a menos de 1 km da unidade policia.

Além de matar Janielson, porém, os criminosos também assassinaram a advogada Brenda Oliveira, que dava uma carona para ele. Outras três pessoas da família ou ligadas a Janielson também estavam no veículo e não morreram. Os presos também deverão responder por tentativa de homicídio delas.

G1/RN


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO