Independência

Independencia banner

 

Quem precisou usar o transporte coletivo de Mossoró, teve uma surpresa na manhã desta quinta-feira (28): os ônibus não circularam na cidade. De acordo com uma fonte que falou com o Jornalismo TCM, e não quis se identificar, a informação é de que a Prefeitura de Mossoró não estaria subsidiando o óleo diesel para os veículos, por esse motivo a Cidade do Sol parou a frota nesta quinta até ser resolvido. 

Em nota, a Prefeitura de Mossoró informou que “tal paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais, o que causa estranheza à administração municipal”. 

VEJA A NOTA

“A respeito de paralisação realizada pela empresa Cidade do Sol, que presta serviço de transporte público em Mossoró, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informa que tal paralisação aconteceu sem aviso prévio e motivos legais, o que causa estranheza à administração municipal.

Informa ainda que ao tomar conhecimento da paralisação do transporte público na manhã de hoje, a Secretaria está notificando oficialmente a empresa para retorno imediato das linhas de ônibus.

A Secretaria de Segurança estava em constante diálogo com a empresa no sentido de ampliar e melhorar as condições do transporte público de Mossoró, que é oferecido à população”, diz a nota.

Também entramos em contato com a empresa Cidade do Sol – a mesma nos disse que “houve um problema de ordem operacional, mas o serviço será restabelecido a partir das 11h30”.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo