Governo

640x128

 

A praia da Baía dos Golfinhos, em Pipa, Tibau do Sul, foi eleita a terceira melhor da América do Sul no Prêmio Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores de 2024, do TripAdvisor, maior plataforma de consulta de viagens global. A premiação foi entregue na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), considerada uma das mais importantes do mercado turístico europeu, que está sendo realizada até o próximo domingo.

O ranking anual do TripAdvisor é feito a partir de avaliações de turistas de todo o mundo num período de 12 meses. Além do reconhecimento de melhores praias da América do Sul, o TripAdvisor condecorou, na ação da Embratur em Bogotá, Natal RN no 20º lugar no Top 25 global de Destinos de Natureza. A capital potiguar, porta de entrada do Rio Grande do Norte para turistas de todo mundo, conquistou a posição de única representante brasileira entre as 25 selecionadas.

“É uma conquista extraordinária! Isso não só destaca a beleza natural deslumbrante que nós temos, que é reconhecida no mundo todo, mas também reconhece o esforço contínuo para oferecer experiências excepcionais aos visitantes”, diz a diretora de Promoção Turística, Nayara Santana.

O Secretário de Turismo de Tibau do Sul, Lavoisyer Macena, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e também foi celebrado pela governadora Fátima Bezerra. “Estamos muito orgulhosos do resultado, fruto de muito trabalho unido ao que temos de mais valioso, que é a natureza espetacular de Pipa e a alta qualidade dos serviços turísticos”, comemorou Lavoisyer.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim