Govrno

640x128

 

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) confirmou que a partida entre Potiguar de Mossoró x Potyguar Seridoense, válida pela terceira rodada do segundo turno do Estadual 2024, será realizada no sábado (30), às 16h, no Estádio Edgarzão, em Assú. O confronto será com a presença da torcida.

A pendência para a confirmação da presença de torcedores foi resolvida com a finalização de algumas obras, como construção de um muro de 30 metros de extensão e portões para separação de torcidas. O laudo da polícia militar será emitido nesta quarta-feira (27).

As vendas dos ingressos começam na quinta-feira (28), na Potiguar Store, em Mossoró, e na Farmácia Betel localizada no centro de Assú.

O último jogo do Potiguar aconteceu em Assú, mas sem a presença de torcedores por causa da ausência de laudo da PM. Na ocasião, o time mossoroense venceu por 1 a 0 e deu passo importante para a classificação neste segundo turno do Estadual.

Existia uma dúvida sobre o dia do jogo, pelo feriado da Semana Santa. A diretoria alvirrubra pretendia mudar a data para sexta-feira ou domingo, mas não foi possível e a partida continuou no sábado, modificando apenas o horário, das 19h para 16h.

Do outro lado, o Potyguar de Currais Novos vem de derrota para o Baraúnas por 4 a 2 e luta contra o rebaixamento.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo