Governo

640x128

 

A Prefeitura de Mossoró realizou no início da noite de quarta-feira (20) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Policlínica de Mossoró, equipamento que será erguido em terreno doado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), na avenida Francisco Mota (BR-110), no Grande Alto de São Manoel.

A Policlínica contará com 12 especialidades médicas, como Angiologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Proctologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Radiologia, Urologia e Pequenas Cirurgias. Além desses serviços, a unidade também disponibilizará à população serviços e atendimentos nas áreas de Assistência Social, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Psicologia, entre outras.

O investimento na construção do equipamento, com recursos do programa “Mossoró Realiza”, é de R$ 5.304.646,52. Com a assinatura da ordem de serviço, as obras já começam nesta quinta-feira (21). 

“A Policlínica traz especialidades médicas, como também equipe multiprofissional. Será um amplo atendimento para aqueles que antes precisavam se deslocar dessa região para o Centro, para o Bom Jardim, e agora ficarão aqui no Grande Alto São Manoel, com atendimento de qualidade, uma assistência como nunca vista no município de Mossoró”, disse a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim