Escrita

Escrita banner

 


Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Pau dos Ferros (DEAM Pau dos Ferros) e da 55ª Delegacia de Polícia de São Miguel (55ª DP) fecharam na sexta-feira (08), um estabelecimento com denúncia de favorecimento de prostituição e frequência de menores no município de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar.

Uma adolescente, de 16 anos, foi resgatada, enquanto um homem e uma mulher, proprietários do bar, foram presos em flagrante. Após chegar ao conhecimento dos policiais civis que existia um bar que empregava adolescentes, foi constatado que o local possuía vários quartos usados para os programas sexuais, bem como as mulheres que trabalhavam no bar atendiam diversos clientes por dia.

Diante dos fatos colhidos, a Polícia Civil representou pelo pedido de três mandados de busca e apreensão contra os proprietários, os quais foram deferidos pelo Poder Judiciário. Na ocasião, foram apreendidos cadernos com anotações referentes a movimentação do bar e aparelhos celulares que servirão como elementos para as investigações. A adolescente, que é natural da cidade de Fortaleza/CE, foi resgatada e será entregue à família.

O casal preso irá responder pelos crimes de favorecimento da prostituição e exploração sexual de criança ou adolescente e segue à disposição da Justiça.

A ação policial foi realizada de forma conjunta com a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM Mossoró) e a Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim