Banner

Print

No próximo dia 22 de março, está agendado o primeiro evento político relacionado às eleições de 2024 do União Brasil e dos partidos aliados ao Prefeito Allyson Bezerra, presidente municipal do UB. O horário e o local do encontro serão divulgados posteriormente. A confirmação do evento foi feita pelo Prefeito durante uma entrevista ao programa Meio-dia TCM da 95FM, nesta quarta-feira, 13 de março.

Allyson destacou que além de reunir novos filiados do União Brasil, o evento contará com a presença das lideranças dos partidos aliados, como PSD, PSB, Solidariedade, PSDB e a novidade é o Podemos, partido que será presidido em Mossoró pelo ex-vereador Narcízio Silva.

O Prefeito declarou ainda que Bianca Negreiros será responsável por organizar o “União Brasil Mulher”, com o objetivo de fortalecer a presença feminina no partido. Allyson Bezerra disse também que vai enviar convites para a direção do PL em Mossoró e que conta com o apoio do partido no projeto de reeleição. Ele comentou sobre as pressões para a definição do vice, mas manteve a decisão de avaliar nomes apenas depois do MCJ.

Sobre a aliança com Lawrence Amorim, Presidente da Câmara de Mossoró, afirmou que conversa semanalmente com o vereador desde 2018 e que continuam alinhados politicamente.

Rádio Difusora


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA