Banner

Print
Foto: Reprodução

Uma cena de crueldade foi registrada no último fim de semana em Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Um homem desferiu diversos golpes de faca contra um cachorro, que estava dentro de uma fábrica de gesso. O agressor foi ao local, executou a violência contra o animal e saiu caminhando na sequência. O caso ocorreu na tarde do último sábado (23).

A ação durou menos de um minuto e foi registrada por uma câmera de segurança. O homem chega próximo ao portão do imóvel, empunha a faca e desfere os golpes no animal. Na sequência, ele sai andando pela rua.

“Me pergunto sobre qual a motivação pra uma pessoa fazer isso, esfaquear um cachorro por pura maldade. Os animais devem ser protegidos, cuidados, e merecem ser bem tratados”, afirma um dos proprietários do local.

A Polícia Civil foi notificada do caso e registrou Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado Paulo Ferreira, titular da Delegacia de Currais Novos, a equipe trabalha na identificação do autor do crime e vai instaurar inquérito policial.

PS: Apesar de ter acesso ao vídeo da ação criminosa, que circula nas redes sociais, o Blog do PC tem como linha editorial não publicar cenas de violência. 

Com informações de Tribuna do Norte e Blog Anthony Medeiros


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA