Independência

Independencia banner

 
A Prefeitura de Mossoró retoma neste fim de semana a Feira de Artesanato “Arte Potiguar”, no Memorial da Resistência, no Corredor Cultural. No sábado (2), as atividades terão início às 17h e encerrarão às 21h; no domingo (3) começarão às 17h e terminarão às 20h30. Mais de 100 artesãos fizeram inscrição.

O objetivo da Feira de Artesanato “Arte Potiguar” é promover o desenvolvimento turístico da cidade por meio de divulgação, exposição e comercialização de produtos artesanais. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SEDINT), a qual convida todos os artesãos mossoenses, que ainda não se cadastraram, a procurar a Agência de Turismo na Sedint, localizada à rua Rui Barbosa, 282, no bairro Alto da Conceição, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

“A retomada da Feira de artesanato ‘Arte Potiguar’ é o resultado de um diálogo que vem sendo fortalecido e construído juntos aos artesãos nos últimos meses. Em função disso, destacamos a entrega de mais de 100 Carteiras Nacional do Artesão (SICAB). Ações como essas têm a função de evidenciar e valorizar cada vez mais os nossos artesãos e o artesanato da nossa região”, declarou Marcio Takagi, gerente de turismo.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo