Escrita

Escrita banner

 


Um homicídio foi registrado na tarde de sábado, 02 de março de 2024, no município de Luiz Gomes, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em um bar localizado no bairro Sol Nascente naquela cidade.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi Maria da Conceição Sales Silva, conhecida como "Maria Mocó", 47 anos, dona do estabelecimento comercial. Segundo a PM, ela estava no seu bar quando o criminoso, ainda não identificado, chegou e começou a atirar.

Maria da Conceição foi atingida com um disparo de arma de fogo e segundo testemunhas, após 30 minutos de espera por atendimento, uma ambulância chegou ao local e socorreu a vítima para o hospital da cidade, no entanto ela não resistiu.

O corpo dela foi removido do necrotério do hospital por uma funerária e encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) unidade de Pau dos Ferros, para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar o crime para tentar chegar ao autor e sua motivação, até agora desconhecidos.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim