Governo

640x128

 

Páscoa adiantada para o torcedor do Leão do Oeste. Na última quinta-feira (28), véspera de feriado, o Baraúnas aplicou uma goleada pra cima do Globo. Com dois gols de Marcelinho Júnior e outros dois de Everton, o Tricolor Mossoroense venceu a Águia por 4 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno e aconteceu no Barrettão, em Ceará-Mirim.

Com o resultado, o Leão assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos, superando o rival Potiguar que fica com seis, mas entra em campo neste sábado (30). Quem fica pressionado agora é o ABC que precisa vencer também no fim de semana para seguir com chances de classificação.

No primeiro tempo, o primeiro gol saiu após cruzamento de Deyvson para Everton que completou para as redes. Depois, Marcelinho saiu driblando a defesa do Globo e tocou de cobertura, por cima do goleiro, anotando o segundo gol.

Ainda na etapa inicial, Marcelinho acertou um belo chute de fora da área e marcou um golaço no ângulo. No final da partida, ainda deu tempo de Everton aproveitar contra-ataque e anotar o quarto gol do Leão.

Classificação do Grupo B

1º Baraúnas – 7 pts

2º Potiguar – 6pts

3º ABC – 2 pts

4º Força e Luz – 1 pt


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim