Independência

Independencia banner

 


O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou na sexta-feira (22), durante o encontro do União Brasil, que o diretório do partido na cidade é composto por 60% de mulheres, o que reforça o compromisso da sigla com a representatividade feminina na política, segundo o gestor.

O Prefeito reforçou a importância das mulheres na legenda, anunciando o nome da empresária Bianca Negreiros como responsável por organizar o “União Brasil Mulher”.

A empresária Bianca Negreiros agradeceu a confiança do prefeito em seu nome. “Vamos juntas dar continuidade a esse processo de conquistas e avanços que já vem transformando a nossa cidade, onde a mulher tem voz e vez”, comentou.

Allyson Bezerra pontuou que com o União Brasil à frente da gestão municipal mossoroense, as mulheres seguem fazendo história, com direitos garantidos e ampliados. “Tivemos, por exemplo, a construção da primeira Casa da Mulher Brasileira no RN, ampliando a rede de proteção às mulheres. Se um dia as mulheres da zona rural recebiam atendimento em saúde em estruturas precárias, hoje a realidade é outra. Estamos construindo 12 novas UBSs para a zona rural, trazendo mais dignidade para todas”, afirmou.

O cuidado com as mulheres também se apresenta em investimentos na educação, com a primeira creche municipal 100% em tempo integral, com cinco refeições diárias para as crianças, e na ampliação da licença-maternidade das servidoras do município, passando de 180 para 210 dias.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo