Banner

Print

 

O advogado Raimundo Florêncio Pinheiro, de 79 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (18) em decorrência de complicações de saúde após ter sofrido um ataque de abelhas.

O advogado estava em seu sítio, às margens do Rio Mossoró, quando foi atacado por abelhas. Segundo a família, a vítima teria pulado para dentro do rio, para se livrar dos insetos, e foi resgatado da água. No entanto, demorou para procurar ajuda médica e o veneno das abelhas afetou os rins.

A família informou que Raimundo Florêncio morava em São Luís, no Maranhão, e estava em Mossoró apenas por uns dias. Ele ainda recebeu atendimento no Hospital Wilson Rosado, mas acabou não resistindo. 

O corpo do advogado será cremado em Natal (RN).

Nota da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): 

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro (OAB/MA 6357-A) falecido hoje, 18/03, no Rio Grande do Norte.

Dr. Raimundo Florêncio Pinheiro era um profissional atuante na advocacia maranhense, com destacado trabalho no direito Previdenciário. Dr. Raimundo Florêncio era também um notável professor, admirado por todos.

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados. O velório está acontecendo em Mossoró (RN), e a cremação acontecerá em Natal(RN)”

São Luís (MA), 18 de março de 2024

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA