Escrita

Escrita banner

Um homem, de 22 anos, foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal em Mossoró, na quarta-feira (21) para prestar depoimento, de acordo com a Folha.

Ele é suspeito de articular informações junto aos dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima. A captura do homem aconteceu por volta ds 14h, em uma localidade conhecida como Quixabeirinha, no bairro Aeroporto, em Mossoró.

Segundo o blog Fim da Linha, o homem chegava em casa quando foi surpreendido pelos agentes da Polícia Federal. De acordo com as informações repassadas para o blog, o suspeito teria ido ao estado do Ceará, pego um carro e levado até Baraúna.

Ainda segundo o relato, na cidade potiguar uma outra pessoa ainda não identificada, seria responsável por levar o veículo até o local onde supostamente se encontravam os fugitivos. O portal afirma ainda que o homem ficou detido.

A Polícia Federal informou que não fornece detalhes sobre investigações em andamento, já o Ministério da Justiça disse não ter informações sobre o episódio.

Nesta quinta-feira (22), as buscas por Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33 anos, chegam a nove dias. Equipamentos eletrônicos, cães farejadores e 500 policiais estão sendo utilizados na ação.

Novo Notícias 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim