Banner

Print

 

A Prefeitura de Mossoró realizará no dia 23 deste mês, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, a IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Mossoró, abordando o tema: “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da Pessoa com Deficiência: construindo um Brasil mais inclusivo”.

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Mossoró (CMDPD), Aline Medeiros declara sobre os desafios de construir a conferência possibilitando que toda a comunidade faça suas reivindicações.

“Recém-assumida presidente nesse Conselho tão importante de história e de lutas em Mossoró, tivemos como a primeira missão a construção da IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Mossoró. Esse momento será muito importante para toda a comunidade, onde todos poderão solicitar suas reivindicações para um mundo mais inclusivo”, declarou.

Coordenadora de Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência da Prefeitura, Camila Morais ressalta a importância da participação da população mossoroense na conferência.

“A realização dessa IV Conferência é de extrema importância para toda a população mossoroense e região. A participação no controle social e garantir o acesso às Pessoas com Deficiência na construção das políticas públicas traduz o real intuito de que a inclusão faz parte do processo formativo e de construção”, concluiu.

Interessados na IV Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Mossoró deverão fazer a inscrição on-line (clique AQUI), até a próxima segunda-feira (19).





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA