Governo

640x128

 

A maior obra já executada pela Prefeitura de Mossoró em toda a sua história já está sendo executada. Na tarde de quarta-feira (21), foi assinada a ordem de serviço que marca o início da concretização de um sonho de décadas: a construção do anel viário da cidade, em uma extensão de 8 km, ligando as BRs 110 e 304, passando sobre o Rio Mossoró e sendo a primeira via da cidade a contar com 100% de ciclovia e calçadão com acessibilidade, além de iluminação 100% de LED.

A obra trará benefícios para toda a mobilidade urbana do município, em especial para as universidades, Complexo Judiciário e para a indústria salineira, de energias renováveis, de petróleo e de fruticultura, interligando bairros e conjuntos habitacionais. O investimento no anel viário é de R$ 68,7 milhões, recursos assegurados pela Prefeitura de Mossoró junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, além de contar com recursos próprios e do programa “Mossoró Realiza”.

Os serviços começaram pela BR-110, na saída para o município de Areia Branca.

As entidades que representam o setor produtivo como o Sindicato da Indústria de Moagem e Refino de Sal do Estado do Rio Grande do Norte (SIMORSAL/RN), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (FECOMÉRCIO RN) também celebraram o início da construção do anel viário.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim