Escrita

Escrita banner

 

Agentes da Guarda Civil de Mossoró apreenderam na sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, uma grande quantidade de maconha em Mossoró.

De acordo com informações da GCM, o Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM) e a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), patrulhavam nas proximidades dos logradouros públicos dos conjuntos Abolições, quando de repente passou um veículo em alta velocidade realizando direção perigosa.

Houve um acompanhamento e os Guardas perceberam que o veículo suspeito, por pouco não colidiu com uma motocicleta. Ao se aproximar do Conjunto Abolição III, os agentes deram voz de parada para orientar o mesmo e de imediato o condutor já demostrou bastante nervosismo.

Ao ser indagado o que estava levando ele ficou mais nervoso ainda. Ao verificar os sacos pretos de lixo, os Guardas perceberam que havia diversos tabletes, possivelmente maconha.

Os procedimentos de praxes foram realizados na Delegacia de Plantão. A droga apreendida pesou cerca de 52 quilos. Foram encontrados também mais mais 12,5 quilos de ferro para aumentar o peso da droga. A maconha ficou apreendida e antes da conclusão dos procedimentos na DP, foi levada ao ITEP onde será periciada pelo órgão para comprovar de fato, o tipo da droga.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim