Governo

640x128

 

A sede do Detran em Mossoró, localizada no Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, tem sob sua guarda mais de duas mil Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) não retiradas por usuários que buscam tirar a primeira versão do documento ou a sua renovação e depois “esquecem” de buscá-lo.

Segundo Marcos Cordeiro, responsável pelo setor de entrega, algumas pessoas já tiveram problemas ao serem paradas em blitz e ao ser solicitada a CNH tentarem mostrar apenas a versão digital no celular e serem surpreendidas em situações como não terem bateria no momento da abordagem.

“Eu acho importante ter os dois – a física e a digital – para não acontecer como neste caso, em que a pessoa não teve acesso ao celular e o policial teve que reter o veículo, porque ele não tinha como provar que era habilitado e o policial também não tinha como ver se ele era ou não”, diz.

Marcos informa ainda que a CNH é entregue pelos Correios que vão três vezes na casa do usuário. Não encontrando ninguém para receber, o documento passa 25 dias na agência e retorna para ao Detran.

O Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral fica à Avenida Wilson Rosado.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim