Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Um homem identificado como José Nazareno da Silva Lima, conhecido como Careca, de 44 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Militar. Ele era considerado procurado da Justiça por cometer dois assassinatos. A prisão aconteceu no domingo (4) no assentamento Frei Damião, zona rural de Mossoró.

O homem era considerado foragido da Justiça desde abril de 2021, sendo ele acusado por um crime de feminicídio contra a ex-companheira e por um homicídio contra um homem. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em abril de 2021, mas até então ele não havia sido localizado.

O Major Henrique, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que a dificuldade em localizá-lo era porque José Nazareno vinha usando nomes falsos para escapar da Justiça.

Informações que vinham sendo colhidas pelo setor de inteligência da Polícia Militar possibilitaram a localização e prisão quando ele se deslocava da residência onde morava até a igreja evangélica da comunidade. Após ser preso, ele foi conduzido à Polícia Civil.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum