Independência

Independencia banner

 

Foto: Marcelo Camargo

Portugal é principal mercado emissor de turistas europeus, e que possui o maior número de voos internacionais para o estado

A governadora Fátima Bezerra participa, no período de 28/02 a 03/03, da Feira Internacional de Lisboa – Bolsa de Turismo de Lisboa BTL.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, é a maior feira de turismo de Portugal, organizada pela Fundação AIP e visa impulsionar o mercado turístico global. Em 2024, o evento contará com mais de 200 compradores internacionais de 42 mercados emissores, quase o dobro face à edição de 2023.

"Teremos reuniões com as companhias aéreas TAP e WAMOS, operadoras de turismo, com as quais tivemos campanhas cooperadas bem sucedidas e pretendemos dar continuidade e replicar. Em algumas agendas, teremos a participação da equipe da Zurich Airport Brasil, nova administradora do aeroporto de Natal, inclusive com a presença do CEO, Ricardo Gesse", afirmou a governadora. 

Fátima Bezerra destacou que a delegação do RN contará com 45 profissionais ligados diretamente ao turismo do estado, além da Fecomércio, ABIH/RN, Preserve Pipa, municípios de Natal, Tibau do Sul, São Miguel do Gostoso, Santa Cruz, Extremoz e representantes do Geoparque Seridó.

A governadora, que embarca para Lisboa nesta segunda-feira, 26, às 20h30, ainda considera a participação do Rio Grande do Norte na BTL como "estratégica, pois trata-se de uma ação realizada no principal mercado emissor de turistas europeus, e que possui o maior número de voos internacionais para o estado, com 7 frequências semanais pela TAP Air Portugal".


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim